SOILXPLORER É DESTAQUE EM MATÉRIA DO CANAL TERRAVIVA DA BAND

As soluções inovadoras do AGXTEND têm chamado a atenção de produtores rurais e da mídia especializada em agricultura. No Canal Terraviva, do grupo Bandeirantes de Comunicação, uma reportagem mostrou os benefícios do SoilXplorer.

A reportagem destacou o uso da tecnologia para análise de solo, além do custo reduzido da solução por conta da diminuição da quantidade de pontos amostrados, bem como o diagnóstico preciso de solo em função do mapeamento de zonas permanentes de manejo que possibilitam a otimização das operações de lavoura através de mapas de fertilidade e recomendação agronômica. Acompanhe a cobertura realizada pelo canal clicando a seguir:

Assista à matéria completa.

SoilXplorer: diagnóstico completo de solo

O SoilXplorer é uma tecnologia do AGXTEND que ajuda o produtor na preparação do solo, pois consiste em um sensor exclusivo sem contato, compatível com ISOBUS, que oferece soluções avançadas de sensor de solo. Muito mais que mapeamento, entrega também soluções de controle variável em tempo real.

O Canal Terraviva

O Canal Terraviva é um canal voltado para o agronegócio pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Inaugurado em março de 2005, o canal é um dos mais vistos do gênero no país. Com foco em agronegócio, o canal realiza a cobertura das principais feiras agropecuárias do país, com qualidade de som, imagem e texto do Grupo Bandeirantes.